terça-feira, 21 de julho de 2009

Experiências perfeitas

As experiências perfeitas são aquelas que envolvem sofrimentos e questionamentos do tipo: "porque estou fazendo isso!". Para mim, o perfeito, só é perfeito porque existem momentos de sofrimento! Sim, porque se teve sofrimento, teve aprendizado. E se teve aprendizado teve satisfação pelo novo! E o que é o perfeito, senão ter experiências prazerosas. Para mim, só vivo porque quero acumular mais e mais dessas experiências. Vivo em busca do perfeito!

2 comentários:

  1. Meu grande amigo Sérgio !!! Cara, gostei da idéia do blog. Com certeza será uma forma de acompanhar o que se passa com você, essa cara amigo, com uma família linda. Pode ter certeza de que a saudades que vocês deixaram por aqui no RJ são grandes demais. Só não são maiores do que a vontade de levá-la para sempre. Abraços, do amigo de sempre, Scuba (pode acreditar, fui eu quem escreveu tudo isso mesmo... rsrsrsrsrsr)

    ResponderExcluir